E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Ministério da Justiça oferece curso à distância sobre resolução de conflitos

14/05/2014 Por: Editorial EPD Online
 Por EPD online



A Escola Nacional de Mediação, do Ministério da Justiça, está com inscrições abertas, até o dia 28 de maio, para o curso à distância “Resolução Consensual de Conflitos Coletivos que envolvem Políticas Públicas”. O curso, gratuito, será realizado entre os dias 9 de junho e 27 de julho. São oferecidas 500 vagas.

O curso tem  carga horária de 30 horas, divididas em seis módulos de conteúdo e ambientação (apresentação dos métodos consensuais de resolução de conflitos; etapas do processo de resolução consensual de conflitos coletivos, fases preliminares; fases de negociação, estudos técnicos e conclusão de acordo; estudo de caso; exercícios e aspectos envolvidos na administração de programas de mediação/ conciliação e experiências).

Podem se inscrever para o processo seletivo advogados públicos, magistrados e servidores do Judiciário e membros e servidores do Ministério Público, da Defensoria Pública ou do Poder Executivo que atuem com conflitos coletivos.

As inscrições podem ser realizadas no link http://inscricao.cead.unb.br/cadastro/2014/enam/c2_resolucao_conflitos. Os candidatos poderão ser solicitados a apresentar documentos que comprovem a atuação funcional, a ocupação de cargo, a experiência e o tempo como mediador ou conciliador, a participação em cursos de mediação ou conciliação, bem como comprovação de quaisquer outras informações. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: inscricao.enam@cead.unb.br.

Com informações de Assessoria de Imprensa TJ/RJ.

 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar